Formas de pagamento

1 diária:

  • 30% antecipado via transferência bancária e restante a vista em dinheiro no check-in com desconto de 3% sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral Débito.
  • Ou valor integral 1 x crédito.

2 diárias:

  • 30% antecipado via transferência bancária e restante a vista em dinheiro no check-in com desconto de 5% sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral Débito com 3% de desconto sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral 1 x crédito.
  • Ou valor integral em até 3 x (sendo 1 débito e 2 x crédito).

3 diárias ou mais:

  • 30% antecipado via transferência bancária e restante a vista em dinheiro no check-in com desconto de 5% sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral Débito com 3% de desconto sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral 1 x credito.
  • Ou valor integral em até 4 x (sendo 1 débito e + 3 x crédito).

Não concedemos nenhum desconto para pagamentos com cartão de crédito.

Atenção: sua reserva só estará garantida mediante confirmação do depósito de antecipação. Os dados bancários só serão enviados após solicitação da pré-reserva e envio dos nomes completos, 2 telefones de contato e CPF do titular.

Voltar ao topo

Políticas de Cancelamento

  • Caso surja a necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar o Hotel Fazenda 7 Belo com antecedência de até 3 dias antes da data de check-in.
  • Não será cobrada taxa de cancelamento ou transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, se houver.
  • O valor de sinal da reserva será gerado uma carta de crédito no valor total do sinal com período de utilização em uma nova data no prazo de até 1 ano de validade, sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel.

CASO O CANCELAMENTO ESTEJA FORA DO PRAZO LIMITE, NÃO HAVERÁ CARTA DE CRÉDITO DO VALOR PAGO. Exceto um motivo de saúde comprovada por atestado médico.

Voltar ao topo

Políticas de No-show

Cliente que não cancelar a reserva e não comparecer terá o valor total do sinal perdido.

Voltar ao topo

Políticas de Check-in, Check-out, Early Check-in e Late Check-out

  • Check-in: a partir das 16:00hs.
  • Check-out: até as 15;00hs (após este horário é cobrado outra diária).
  • Para Early Check-in e Late Check-out: consultar disponibilidade com antecedência. Caso haja disponibilidade, será cobrado ½ (meia) diária ou mais uma diária integral.

Voltar ao topo

Políticas para crianças

  • Cortesia de 1 (uma) criança de até 4 anos por acomodação.
  • Crianças de 5 a 12 anos pagam diária da tarifa indicada desta idade.
  • Crianças acima de 13 anos pagam valor igual à diária de adulto extra na mesma acomodação.
  • Não é permitido que crianças se hospedem sozinhas sem um familiar e/ou responsável.

O consumo de bebidas e extras no restaurante é liberado desde que apresente a pulseira de identificação da acomodação. (caso os pais não queiram que os filhos consumam sem autorização, devem comunicar aos garçons).

Voltar ao topo

Política para grupos

  • Consideramos Grupos acima de 40 pessoas.
  • As formas de pagamentos devem seguir a mesma política da nossa forma de pagamento.
  • Descontos ou cortesia para grupos devem ser cotados pelo número de pessoas e data do período desejado.

Voltar ao topo

Política para Pets

  • Aceitamos cachorros de pequeno e médio porte e gatos.
  • Para ficar na acomodação junto com os donos, é cobrada uma taxa de R$ 40,00 a diária por animal. (limpeza diferenciada dos que não tem pet).
  • Caso queira deixar em dos nossos canil não tem nenhuma taxa. Porém, o hotel oferece apenas o espaço. Os cuidados e a limpeza ficam por conta dos hóspedes.
  • É proibido o acesso de animais às áreas das piscinas e restaurantes.
  • O dono deverá coletar os dejetos do (s) seu pet (s) com saquinho e descartar nas lixeiras. Toda sujeira produzida pelo animal deve ser recolhida pelo seu dono.

Voltar ao topo

Atualizada em 06 de Setembro de 2021.