Formas de pagamento

1 diária:

  • 30% antecipado via transferência bancária e restante a vista em dinheiro no check-in com desconto de 3% sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral Débito.
  • Ou valor integral 1 x crédito.

2 diárias:

  • 30% antecipado via transferência bancária e restante a vista em dinheiro no check-in com desconto de 5% sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral Débito com 3% de desconto sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral 1 x crédito.
  • Ou valor integral em até 3 x (sendo 1 débito e 2 x crédito).

3 diárias ou mais:

  • 30% antecipado via transferência bancária e restante a vista em dinheiro no check-in com desconto de 5% sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral Débito com 3% de desconto sobre valor da hospedagem.
  • Ou valor integral 1 x credito.
  • Ou valor integral em até 4 x (sendo 1 debito e + 3 x credito).

Não concedemos nenhum desconto para pagamentos com cartão de crédito.

Atenção: sua reserva só estará garantida mediante confirmação do depósito de antecipação. Os dados bancários só serão enviados após solicitação da pré-reserva e envio dos nomes completos, 2 telefones de contato e CPF do titular.

Voltar ao topo

Políticas de Cancelamento

  • Caso surja a necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar o Hotel Fazenda 7 Belo com antecedência de até 3 dias antes da data de check-in.
  • Não será cobrada taxa de cancelamento ou transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, se houver.
  • O valor de sinal da reserva será gerado uma carta de crédito no valor total do sinal com período de utilização em uma nova data no prazo de até 1 ano de validade, sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel.

CASO O CANCELAMENTO ESTEJA FORA DO PRAZO LIMITE, NÃO HAVERÁ CARTA DE CRÉDITO DO VALOR PAGO. Exceto um motivo de saúde comprovada por atestado médico.

Voltar ao topo

Políticas de No-show

Cliente que não cancelar a reserva e não comparecer terá o valor total do sinal perdido.

Voltar ao topo

Políticas de Check-in, Check-out, Early Check-in e Late Check-out

  • Check-in: a partir das 16:00hs.
  • Check-out: até as 15;00hs (após este horário é cobrado outra diária).
  • Para Early Check-in e Late Check-out: consultar disponibilidade com antecedência. Caso haja disponibilidade, será cobrado ½ (meia) diária ou mais uma diária integral.

Voltar ao topo

Políticas para crianças

  • Cortesia de 1 (uma) criança de até 4 anos por acomodação.
  • Crianças de 5 a 10 anos pagam diária da tarifa indicada desta idade.
  • Crianças acima de 11 anos pagam valor igual à diária de adulto extra na mesma acomodação.
  • Não é permitido que crianças se hospedem sozinhas sem um familiar e/ou responsável.

O consumo de bebidas e extras no restaurante é liberado desde que apresente a pulseira de identificação da acomodação. (caso os pais não queiram que os filhos consumam sem autorização, devem comunicar aos garçons).

Voltar ao topo

Política para grupos

  • Consideramos Grupos acima de 40 pessoas.
  • As formas de pagamentos devem seguir a mesma política da nossa forma de pagamento.
  • Descontos ou cortesia para grupos devem ser cotados pelo número de pessoas e data do período desejado.

Voltar ao topo

Política para Pets

  • Aceitamos cachorros de pequeno e médio porte e gatos.
  • Para ficar na acomodação junto com os donos, é cobrada uma taxa de R$ 20,00 a diária por animal. (limpeza diferenciada dos que não tem pet).
  • Caso queira deixar em dos nossos canil não tem nenhuma taxa. Porém, o hotel oferece apenas o espaço. Os cuidados e a limpeza ficam por conta dos hóspedes.
  • É proibido o acesso de animais às áreas das piscinas e restaurantes.
  • O dono deverá coletar os dejetos do (s) seu pet (s) com saquinho e descartar nas lixeiras. Toda sujeira produzida pelo animal deve ser recolhida pelo seu dono.

Voltar ao topo

Atualizada em 06 de Setembro de 2021.

Ícone whatsapp Fale pelo WhatsApp
Preencha estas informações para fazer uma cotação
Utilize apenas números e vírgula. Ex: 5,8

Mensagem enviada com sucesso!
Em breve nossa equipe de atendimento entrará em contato com você.
Obrigado e até logo! ;)